Cena de quase 5 minutos revela o começo de Alien: Covenant



A 20th Century Fox divulgou uma cena de quase cinco minutos de duração de “Alien: Covenant”, filme que é continuação de “Prometheus” (2012) e prólogo de “Alien: o Oitavo Passageiro” (1979). O vídeo, inclusive, alude ao filme que inaugurou a franquia há quase 40 anos, mostrando um dos novos tripulantes passando mal num refeitório bastante similar àquele em que John Hurt deu à luz ao primeiro Alien.

Assim como a foto divulgada nesta semana, também chama atenção a presença do ator James Franco (“Oz, Mágico e Poderoso”), que até recentemente era apenas um rumor. A prévia revela que ele é o capitão da nave Covenant e – detalhe – também não está passando muito bem…

O elenco também inclui Michael Fassbender (“X-Men: Apocalipse”), Katherine Waterston (“Animais Fantásticos e Onde Habitam”), Billy Crudup (“Spotlight”), Amy Seimetz (“O Último Sacramento”), Demián Bichir (“Os Oito Odiados”), Carmen Ejogo (“Selma”), Callie Hernandez (série “Um Drink no Inferno”), Jussie Smollett (série “Empire”), Danny McBride (“É o Fim”) e participações de Noomi Rapace e Guy Pearce, que retomam seus personagens de “Prometheus”.



Dirigido Ridley Scott, que realizou tanto “Alien” quanto “Prometheus”, o filme estreia em 18 de maio no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.


Pedro Prado é cinéfilo, fã de séries e quadrinhos, fotógrafo amador e bom amigo da vizinhança.



Back to site top
Change privacy settings