Buzz Lightyear enfrenta Darth Vader num vídeo impressionante de fã

Todas as crianças que já colocaram seus bonecos de Buzz Lightyear e Darth Vader para brigar vão adorar o novo curta-metragem do youtuber Andrew McMurry, conhecido como Nukazooka. No melhor dos vídeos do diretor, que já tinha surpreendido ao imaginar “Pokemon Go” na vida real, o ranger espacial de “Toy Story” enfrenta o pior Sith da galáxia distante de “Star Wars”.

A luta parte de um equívoco típico de Buzz, que confunde Vader com seu inimigo jurado, o imperador Zurg. Pior para o ranger, que leva uma surra. “A Força é fraca com este”, desdenha o vilão.

Tudo é muito bem feito, dos efeitos visuais à edição sonora, que utiliza as vozes originais dos filmes. E com direito a um final surpreendente. Confira abaixo o crossover que os fãs nunca imaginaram ver.

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna

Back to site top
Change privacy settings