Billy Crystal volta a ser o cowboy de Amigos para Sempre em paródia de Westworld

 

O canal Funny or Die divulgou um novo vídeo de humor no YouTube, que realiza um crossover entre a comédia “Amigos para Sempre”, grande sucesso dos anos 1990, e a série “Westworld”. O filme de 1991 trazia o comediante Billy Crystal como um morador de cidade grande que decide virar cowboy. O vídeo mostra que ele e o colega de elenco Daniel Stern conseguiram realizar seus sonhos, virando cowboys do parte temático de Westworld. O problema é que vivem brigando, o que é considerado um defeito e os leva a ser questionados pelos responsáveis pela manutenção do parque.

A paródia inclui as participações de três integrantes do elenco da série da HBO: Luke Hemsworth, Ptolemy Slocum e Angela Sarafyan. Confira o resultado abaixo.

Comente

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna

Back to site top
Change privacy settings