Ator da série The Get Down vai viver o vilão Arraia Negra em Aquaman

O ator Yahya Abdul-Mateen II, que vive o gângster dançarino Cadillac na série “The Get Down”, vai enfrentar Aquaman. Segundo o site The Hollywood Reporter, ele viverá o vilão Arraia Negra no […]

O ator Yahya Abdul-Mateen II, que vive o gângster dançarino Cadillac na série “The Get Down”, vai enfrentar Aquaman. Segundo o site The Hollywood Reporter, ele viverá o vilão Arraia Negra no filme do super-herói. O site diz que o diretor James Wan (“Velozes & Furiosos 7”) e a Warner se reuniram com vários atores, e Abdul-Mateen II se destacou e recebeu a oferta para viver o papel.

Arraia Negra é um humano comum que usa um equipamento de mergulho de alta tecnologia, garantindo suprimento de ar no oceano e ampliação de força física. Foi criado em 1967 pela dupla Bob Haney e Nick Cardy, mas só ganhou uma origem em 1993, como uma criança sequestrada, abusada e forçada a trabalhar em um navio. Após pedir ajuda a Aquaman e não ser visto por ele, o jovem matou seus raptores e se libertou, transformando-se anos depois no maior criminoso dos sete mares. Desde então, esta história já ganhou duas revisões completamente diferentes.

Yahya Abdul-Mateen II vai se juntar a Jason Momoa (Aquaman/Arthur Curry), Amber Heard (Mera), Willem Dafoe (Vulko), Patrick Wilson (Mestre do Oceano/Orn) e possivelmente a Nicole Kidman, que negocia viver Atlanna, a mãe de Aquaman.

A estreia está marcada para outubro de 2018.