Terror indie premiado, com clima de fábula encantada, ganha primeiro trailer

A IFC Films divulgou o trailer de “American Fable”, uma fábula sombria lançada no Festival SXSW e que vem conquistando alguns prêmios no circuito indie americano. A prévia combina suspense, fantasia e terror, numa narrativa filtrada pelo ponto de vista de uma criança, que só quer ouvir uma fábula com final feliz.

A trama se passa nos anos 1980, numa região rural, e gira em torno do dilema de uma menina de 11 anos (Peyton Kennedy, da série “Esquadrão Bizarro/Odd Squad”) que descobre que seu pai está escondendo um homem rico no silo de sua fazenda, visando quitar as dívidas, e se vê forçada a escolher entre salvar a vida deste homem ou proteger sua família das consequências deste ato.

O elenco ainda inclui Richard Schiff (série “Ballers”), Kip Pardue (série “Ray Donovan”), Marci Miller (novela “Days of Our Lives”), Zuleikha Robinson (série “Homeland”) e Gavin MacIntosh (série “The Fosters”).

Longa de estreia da roteirista e diretora Anne Hamilton, “American Fable” terá lançamento limitado nos cinemas americanos em 17 de fevereiro.