Melanie Lynskey e Elijah Wood viram justiceiros em trailer de comédia indie da Netflix



A Netflix divulgou quatro fotos e o trailer da comédia de humor negro “I Don’t Feel at Home in This World Anymore”.

A prévia mostra como Melanie Lynskey (série “Two and a Half Men”) atinge o limite de paciência com a falta de educação e cortesia das pessoas ao descobrir que sua casa foi roubada. Irritada e deprimida com a ineficácia da polícia, ela encontra ajuda num vizinho intenso, vivido por Elijah Wood (série “Dirk Gently’s Holistic Detective Agency”), que a estimula a tomar uma atitude. Mas virar justiceiros não é tão fácil quanto eles imaginam.

O elenco ainda inclui Jane Levy (“O Homem nas Trevas”), Christine Woods (série “About a Boy”), Devon Graye (“Os 13 Pecados”) e Robert Longstreet (“O Abrigo”).


O filme marca a estreia do ator Macon Blair (“Sala Verde”) na direção e faz parte da seleção do Festival de Sundance. A estreia na Netflix vai acontecer em 24 de fevereiro.



Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings