Antes que Eu Vá: Zoey Deutch revive o mesmo dia em trailer legendado de fantasia teen

A Paris Filmes divulgou o trailer legendado de “Antes que Eu Vá” (Before I Fall), que é uma espécie de versão teen e mau-humorada de “Feitiço do Tempo” (1993). Na prévia, Zoey […]

A Paris Filmes divulgou o trailer legendado de “Antes que Eu Vá” (Before I Fall), que é uma espécie de versão teen e mau-humorada de “Feitiço do Tempo” (1993). Na prévia, Zoey Deutch percebe estar condenada a viver sempre o mesmo dia, mas em vez disso virar uma comédia com Bill Murray ou até uma sci-fi com Tom Cruise, mostra apenas como melodramas adolescentes podem ser repetitivos.

O elenco ainda inclui Elena Kampouris (“Casamento Grego 2”), Halston Sage (“Goosebumps”), Jennifer Beals (série “The L Word”), Alyssa Lynch (série “Projetc MC2”), Logan Miller (série “The Walking Dead”), Diego Boneta (série “Scream Queens”), Nicholas Lea (série “Arquivo X”) e Erica Tremblay (a irmã caçula de Jacob Tremblay).

Com roteiro de Maria Maggenti (série “Finding Carter”) e direção de Ry Russo-Young (“Caminho para o Coração”), “Antes que eu Vá” está na seleção do Festival de Sundance e estreia em 9 de março no Brasil, uma semana após o lançamento nos EUA.