Terror do diretor de Guardiões da Galáxia ganha novo trailer brutal

A Blumhouse Productions divulgou o pôster e um novo trailer de “The Belko Experiment”, terror barato que chama atenção por juntar os cineastas James Gunn (“Guardiões da Galáxia”) e Greg Mclean (“Wolf […]

A Blumhouse Productions divulgou o pôster e um novo trailer de “The Belko Experiment”, terror barato que chama atenção por juntar os cineastas James Gunn (“Guardiões da Galáxia”) e Greg Mclean (“Wolf Creek”). O primeiro escreveu o roteiro e o segundo assassina na direção.

A prévia é uma “Battle Royale” de escritório. Um prédio é lacrado e seus funcionários recebem ordens para matar 30 colegas. Caso não cumpram a ordem, a voz que vem dos auto-falantes garante que matará 60. A ideia de que se trata de uma brincadeira de mau gosto termina quando a primeira cabeça explode, vítima de um implante que todos os funcionários possuem.

O elenco inclui Tony Goldwyn (série “Scandal”), Michael Rooker (também de “Guardiões da Galáxia”), John Gallagher Jr. (“Rua Cloverfield, 10”), Melonie Diaz (“Fruitvale Station”), John C. McGinley (série “Scrubs”), David Dastmalchian (“Homem-Formiga”), Brent Sexton (série “The Killing”), Sean Gunn (série “Gilmore Girls”) e Adria Arjona (da vindoura série “Emerald City”).

Exibido no Festival de Toronto, o filme dividiu radicalmente as opiniões por sua brutalidade. A estreia está marcada para 17 de março nos EUA e não há previsão de lançamento no Brasil.