Mary Elizabeth Winstead diz que diretor tem “ótima ideia” para continuação de Rua Cloverfield, 10

A atriz Mary Elizabeth Winstead revelou que o diretor Dan Trachtenberg tem planos para uma continuação de “Rua Cloverfield, 10”, e ela já lhe garantiu que estaria interessada em estrelar. A revelação […]

A atriz Mary Elizabeth Winstead revelou que o diretor Dan Trachtenberg tem planos para uma continuação de “Rua Cloverfield, 10”, e ela já lhe garantiu que estaria interessada em estrelar. A revelação foi feita durante sua participação no evento semestral da TCA (Associação dos Críticos de TV dos EUA), em que compareceu para divulgar a 3ª temporada de “Fargo”.

“Eu e Dan amaríamos continuar essa história. É uma franquia antológica e eles farão novos filmes com outras histórias, então não sei se farão uma sequência para mostrar o que aconteceu com o mundo e com Michelle [sua personagem]. Mas sei que Dan teve uma ótima ideia, e eu queria explorar isso. Se eles toparem seguir em frente, seria muito legal”.

Dan Trachtenberg foi uma das surpresas da lista de cineastas indicados a prêmios pelo sindicato da categoria. Ele concorre ao DGA Awards como Melhor Diretor Estreante do ano. Seu próximo filme será uma cinebiografia do ilusionista Houdini.

Já Mary Elizabeth Winstead vai estrelar a 3ª temporada de “Fargo”, que ainda não tem previsão de estreia.