Grande favorito ao Oscar, Moonlight ganha primeiro trailer legendado

A Diamond Films divulgou o trailer legendado de “Moonlight”, drama indie que está sendo considerado um dos grandes favoritos ao Oscar 2017. A prévia destaca o clima dramático, as ótimas interpretações e […]

A Diamond Films divulgou o trailer legendado de “Moonlight”, drama indie que está sendo considerado um dos grandes favoritos ao Oscar 2017. A prévia destaca o clima dramático, as ótimas interpretações e os diversos elogios que a produção vem recebendo, além de revelar que o filme ganhará um subtítulo no Brasil (que óbvio), chamando-se “Moonlight: Sob a Luz do Luar” – tipo “Stop: Pare”.

Produzido pelo astro Brad Pitt, o drama que ganha elogios rasgados (“perfeito”, “obra-prima”, etc) acompanha três períodos da vida de um jovem, desde os dias de bullying na infância até seu formação como adulto, com direito a decepções familiares, contato com a violência, o tráfico e descoberta de desejos homossexuais em um bairro violento de Miami.

“Moonlight” é o segundo longa do jovem diretor e roteirista Barry Jenkins, e tem um elenco composto exclusivamente por intérpretes negros, numa combinação de atores novatos com veteranos conhecidos, como Naomie Harris (“007 Contra Skyfall”) e Mahershala Ali (o Boca de Algodão da série “Luke Cage”), além da cantora Janelle Monáe.

Já em cartaz em circuito limitado nos EUA, o filme só estreia no Brasil em 23 de fevereiro.