Michael Keaton engole o McDonald’s no novo trailer de Fome de Poder

A Weistein Company divulgou um novo trailer (sem legendas) de “Fome de Poder” (The Founder), a história por trás da fundação da rede de fast food McDonald’s. A prévia destaca como Ray […]

A Weistein Company divulgou um novo trailer (sem legendas) de “Fome de Poder” (The Founder), a história por trás da fundação da rede de fast food McDonald’s. A prévia destaca como Ray Kroc (vivido por Michael Keaton) engoliu o McDonald’s, contra a vontade de seus verdadeiros fundadores, que sofrerem ao embarcarem numa sociedade com o ex-vendedor de máquinas de milk shake que vislumbrou um império no negócio alheio.

O elenco ainda inclui Nick Offerman (série “Parks and Recriation”), John Caroll Lynch (“Belas e Perseguidas”), Linda Cardellini (“Pai em Dose Dupla”), Laura Dern (“Livre”), BJ Novak (“Walt nos Bastidores de Mary Poppins”) e Patrick Wilson (“Invocação do Mal”).

Escrito por Robert Siegel (“O Lutador”) e dirigido por John Lee Hancock (“Walt nos Bastidores de Mary Poppins”), o filme já teve uma estreia limitada nos EUA, visando qualificação para o Oscar. No Brasil, o lançamento está marcado apenas para 16 de março.