Samara apavora clientes de loja de TVs durante pegadinha americana de O Chamado 3

As pagadinhas de terror de Sílvio Santos fizeram escola. A Paramount divulgou um vídeo que registra a coleção de sustos dos clientes de uma loja de eletrodomésticos, que são surpreendidos por Samara, […]

As pagadinhas de terror de Sílvio Santos fizeram escola. A Paramount divulgou um vídeo que registra a coleção de sustos dos clientes de uma loja de eletrodomésticos, que são surpreendidos por Samara, enquanto veem cenas do vídeo amaldiçoado de “O Chamado 3” numa parede repleta de TVs de última geração.

Gritinhos, correrias e histeria generalizada também servem para demonstrar como a garota de cabelo escorrido sobre a cara segue assustando até hoje, 12 anos depois de seu último filme. E não é à toa. O primeiro “O Chamado” (2002) é um dos filmes de terror mais apavorantes dos últimos anos. E o pessoal caprichou na maquiagem, deixando a atriz da pegadinha igualzinha à Samara dos filmes.

O monstro original, na verdade, é japonês e se chama Sadako – a franquia começou como remake de “Ringu” (1998), que no Japão rendeu duas trilogias, sendo a mais recente iniciada por “Sadako 3D” (2012). Foi ela quem originou a febre dos filmes de mulheres fantasmas japonesas, que eletrizou fãs de terror nos primeiros anos do século.

Após voltar do além no Japão, ela retorna agora também em Hollywood. A estreia de “O Chamado 3” está marcada para quinta (2/2) no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.