Angelina Jolie e Brad Pitt entram em acordo para concluir divórcio de forma privada e sigilosa

Angelina Jolie e Brad Pitt chegaram a um acordo para que seu divórcio seja concluído de forma privada e trabalharão juntos para reunificar a família. A declaração foi feita num comunicado em […]

Angelina Jolie e Brad Pitt chegaram a um acordo para que seu divórcio seja concluído de forma privada e trabalharão juntos para reunificar a família. A declaração foi feita num comunicado em conjunto.

Com isso, Brad Pitt conseguiu seu objetivo de manter futuros detalhes do divórcio em sigilo, um mês após um juiz ter lhe negado o direito ao sigilo de todos os documentos. O ator chegou a acusar a ex-mulher de comprometer a privacidade dos filhos, alegando que Angelina mostrava pouco interesse pelo bem-estar das crianças, pois seus representantes tentavam manchar a imagem do pai junto a elas, por meio de vazamentos.

No início de janeiro, Angelina concordou com o sigilo, mas entregou à Justiça documentos com fortes críticas a Pitt, afirmando que o ator “tem medo de que o público descubra a verdade” sobre ele.

A verdade é que as denúncias feitas pela equipe de Angelina, como a suposta agressão de Pitt ao filho mais velho, intoxicação e vício em drogas e álcool, foram investigadas extensivamente pela justiça americana. Pitt se submeteu a todos os testes a que foi requisitado, enquanto o serviço social averiguou o caso de violência contra menor, e o ator acabou inocentando de todas as acusações.

O texto da declaração atual diz: “As partes e seus advogados assinaram acordos para preservar os direitos de privacidade dos filhos e da família, mantendo todos os documentos confidenciais e sendo atendidos por um juiz particular para tomar quaisquer decisões legais e facilitar a resolução de possíveis problemas. Os pais estão comprometidos a agir em conjunto para garantir a recuperação e a reunificação da família.”