18 fotos de drama histórico mostram Charlie Hunnam e Robert Pattinson perdidos na Amazônia

O Amazon Studios divulgou 18 fotos novas de “The Lost City of Z”. Como as imagens revelam, o drama épico com direção de James Gray (“Era uma Vez em Nova York”) acompanha […]

O Amazon Studios divulgou 18 fotos novas de “The Lost City of Z”. Como as imagens revelam, o drama épico com direção de James Gray (“Era uma Vez em Nova York”) acompanha uma expedição à floresta amazônica no começo do século 20, com direito a ataques indígenas aos personagens de Charlie Hunnam (“A Colina Escarlate”), Robert Pattinson (“Mapas para as Estrelas”) e Tom Holland (o novo Homem-Aranha do cinema).

O roteiro, escrito pelo próprio Gray, é baseado no livro “Z – a Cidade Perdida”, de David Grann, sobre a história real do Coronel Percy Harrison Fawcett (Hunnam), que deixou a carreira militar para se tornar explorador. Obcecado pela Amazônia, o britânico se embrenhou nas matas sul-americanas para encontrar uma cidade que ele chamava de “Z” e acreditava ser El Dorado, a cidade de ouro. Após várias expedições infrutíferas e a perda de seu financiamento, Fawcett decidiu realizar uma última viagem com seu próprio dinheiro, levando consigo seu filho Jack Fawcett, então com 21 anos, e outros homens de confiança. O grupo partiu em 1925 para o Mato Grosso e nunca mais foi visto.

O elenco também inclui Sienna Miller (“Sniper Americano”) e Angus Macfadyen (série “Turn”). A produção está a cargo da Plan B, empresa de Brad Pitt, e o lançamento está marcado para 20 de abril no Brasil, um dia antes da estreia nos EUA.

Clique nas imagens para ampliá-las em tela inteira.