Video de Velozes e Furiosos 8 reúne elenco e revela primeiras cenas de Charlize Theron

A Universal divulgou um vídeo de aquecimento para o trailer de “Velozes e Furiosos 8”, em que o elenco reflete a evolução da franquia, entre trechos de todos os filmes, além de […]

A Universal divulgou um vídeo de aquecimento para o trailer de “Velozes e Furiosos 8”, em que o elenco reflete a evolução da franquia, entre trechos de todos os filmes, além de destacar os bastidores da nova produção, com muita adrenalina, destruição de carros e as primeiras cenas da vilã vivida por Charlize Theron (“Mad Max: Estrada da Fúria”).

O filme teve cenas rodadas na Islândia e em Cuba, e vai voltar a reunir Vin Diesel, Dwayne Johnson, Michelle Rodriguez, Tyrese Gibson, Ludacris, Jordana Brewster, Elsa Pataky e Lucas Black, que fazem parte da família estendida da franquia. Também estarão de volta Nathalie Emmanuel, Kurt Russell e Jason Statham, introduzidos em “Velozes e Furiosos 7”. E as novidades ficam por conta da citada Charlize Theron, Kristofer Hivju (série “Game of Thrones”), Scott Eastwood (“Uma Longa Jornada”) e Helen Mirren (“A Dama Dourada”).

Dirigido por F. Gary Gray (“Straight Outta Compton”), “Velozes e Furiosos 8” chega aos cinemas brasileiros no dia 13 de abril, um dia antes do lançamento nos EUA.