Velozes e Furiosos 8: Charlize Theron viverá a vilã mais poderosa da franquia

Até aqui, pouco se sabe sobre o papel de Charlize Theron (“Mad Max: Estrada da Fúria”) em “Velozes e Furiosos 8”. Recentemente, veio à tona que sua personagem se chama Cipher e o islandês Kristofer Hivju (série “Game of Thrones”) será seu capanga.

Embora os filmes anteriores já tenham incluído vilãs, era óbvio que o papel de Theron seria maior que as pequenas participações das lutadoras Gina Carano (“Velozes & Furiosos 6”) e Ronda Rousey (“Velozes & Furiosos 7”), envolvidas em lutas paralelas com as mocinhas da trama.

Tudo indicava que ela será a primeira grande antagonista feminina da franquia. Mas, agora, em entrevista ao site Cinemablend, Michelle Rodriguez declarou que ela será uma adversária mais formidável que os homens que já enfrentaram os heróis da franquia, e isto inclui Luke Evans, Jason Statham e até Dwayne Johnson, antes de mudar de lado.

“Nós teremos uma tarefa difícil desta vez. Charlize Theron é, penso eu, a mais poderosa vilã entre todos [os antagonistas] que a franquia já viu”, ela decretou.

O papel misterioso de Charlize deverá ficar mais claro quando o primeiro trailer for revelado. E vai demorar. Vin Diesel revelou que o vídeo chegará na internet apenas no dia 11 de dezembro.

Dirigido por F. Gary Gray (“Straight Outta Compton”), “Velozes e Furiosos 8” chega aos cinemas em abril de 2017.