Diretor declara que trailer de Guardiões da Galáxia Vol. 2 é o mais visto da história da Marvel

O diretor James Gunn afirmou em seu Facebook que o novo trailer de “Guardiões da Galáxia Vol. 2” se tornou o vídeo mais assistido da Marvel no dia de seu lançamento, com […]

O diretor James Gunn afirmou em seu Facebook que o novo trailer de “Guardiões da Galáxia Vol. 2” se tornou o vídeo mais assistido da Marvel no dia de seu lançamento, com mais de 81 milhões de visualizações em menos de 24h.

O trailer, que destaca um fofo Baby Groot, também é o segundo mais visto de todos os tempos, atrás apenas de “A Bela e a Fera”.

Na verdade, assim como o recorde autodeclarado de “A Bela e a Fera”, é difícil conferir os dados de forma independente, uma vez que a Disney calcula todas as redes sociais, inclusive dos atores, e todos os YouTubes mundiais para chegar em seus números.

Em sua mensagem, Gunn ainda evocou a première do trailer na Comic-Con Experience (CCXP) e apontou que “Fox on the Run”, o clássico da banda Sweet usada na trilha do vídeo, disparou para o 1º lugar na parada de rock do iTunes. Logicamente, pode-se esperar um “Awesome Mix Tape Vol. 2”.

Na trama da sequência, os heróis galácticos têm que lutar para manter sua recém-formada família unida enquanto desvendam o mistério em volta do pai de Peter Quill.

O elenco traz de volta Chris Pratt como Peter Quill/Senhor das Estrelas, Zoe Saldana como Gamora, Dave Bautista como Drax, Vin Diesel como a voz de Groot e Bradley Cooper como o dublador de Rocket Raccoon, além de Karen Gillan como uma reformada Nebula, Michael Rooker como Youndu e Glenn Close como Nova Prime.

As novidades incluem Pom Klementieff (“Oldboy”), vista no trailer como Mantis, Elizabeth Debicki (“O Agente da UNCLE”), Kurt Russell (“Os Oito Odiados”) e Sylvester Stallone (“Creed”).

O filme tem estreia marcada para 4 de maio no Brasil.

Veja abaixo mensagem do diretor: