Vídeo com Lana Wachowski explica motivação do especial de fim de ano de Sense8

A Netflix divulgou um novo vídeo da série “Sense8”, em que a cineasta Lana Wachowski, uma das criadoras da atração, explica porque decidiu fazer um especial de fim de ano da série. […]

A Netflix divulgou um novo vídeo da série “Sense8”, em que a cineasta Lana Wachowski, uma das criadoras da atração, explica porque decidiu fazer um especial de fim de ano da série. Além dos comentários de bastidores, o vídeo oferece uma prévia com cenas inéditas do episódio.

Criada pelas irmãs Wachowski (diretoras de “O Destino de Júpiter” e da trilogia “Matrix”) em parceria com o roteirista J. Michael Straczynski (“Thor” e série “Babylon 5”), a série acompanha oito pessoas aparentemente aleatórias ao redor do mundo, que passam a dividir consciência, habilidades e memórias repentinamente.

A 1ª temporada mostrou o grupo reconhecendo sua nova realidade e se aproximando, enquanto lidam com os próprios problemas e com uma organização que os persegue.

O especial de Natal tem duas horas de duração e estará disponível na Netflix no próximo dia 23. Já a 2ª temporada, que teve cenas gravadas durante a Parada de Orgulho LGBT em São Paulo, estreia em 5 de maio.

Veja também o trailer oficial divulgado pela Netflix.