Tapete vermelho do Critics’ Choice destaca volta do estilo gótico à moda



O Critics’ Choice Awards, realizado na noite de domingo (11/12) em Los Angeles, abriu a temporada dos prêmios de fim de ano transmitidos pela televisão. E com isso o tapete vermelho – ou, no caso, azul – voltou a ser valorizado pelas estrelas de Hollywood, que buscaram caprichar no visual para aparecer bem no vídeo.

Cinco atrizes presentes ao evento acabaram se destacando por apontarem uma tendência inesperada com seus vestidos: a volta da influência gótico à moda!



Confira abaixo o revival gótico de Jessica Biel (vestindo Elie Saab), Lily Collins (também de Elie Saab), Allison Williams (Oscar de la Renta), Nicole Kidman (Brandon Maxwell) e Bella Thorne (Steven Khalil Couture)… sem calcinha!

Clique nas imagens abaixo para ampliá-las.



Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings