Six: Série de ação sobre as missões da tropa de elite da Marinha americana ganha trailer e vídeo de bastidores

O canal pago americano History divulgou o pôster, dois trailers e um vídeo de bastidores de “Six”, nova série que contará a história da tropa de elite da Marinha dos EUA, a […]

O canal pago americano History divulgou o pôster, dois trailers e um vídeo de bastidores de “Six”, nova série que contará a história da tropa de elite da Marinha dos EUA, a equipe SEAL Team Six, que executa as missões mais arriscadas na caça e combate de ameaças terroristas em território inimigo.

As prévias revelam que os episódios iniciais vão girar em torno da missão de resgate de um militar que já liderou a equipe, interpretado por Walton Goggins (“Os Oito Odiados”), que foi capturado na África pelo grupo islâmico fundamentalista Boko Haram. Mas a série também reconstituirá outras histórias reais, como a missão no Afeganistão que descobriu um americano trabalhando com os terroristas, também vislumbrada nos vídeos.

O elenco inclui Barry Sloane (série “Revenge”), Kyle Schmid (série “Being Human”), Juan Pablo Raba (série “Narcos”), Edwin Hodge (“Uma Noite de Crime”), Nadine Velazquez (série “Major Crimes”), Brianne Davis (série “True Blood”), Nondumiso Tembe (também de “True Blood”) e Dominic Adams (série “Devious Maids”).

“Six” foi criada para o canal History pelo roteirista William Broyles Jr. (“Apollo 13”, “Náufrago”), que lutou na guerra do Vietnã, e David Broyles, e tem direção de Lesli Linka Glatter (“Homeland”). A estreia está marcada para 18 de janeiro nos EUA.