Shirley MacLaine quer determinar como será seu obituário em trailer de comédia

A Bleeker Street divulgou o trailer da comédia indie “The Last Word”, em que Shirley MacLaine (“Bernie: Quase um Anjo”) vive uma mulher bem-sucedida, que mesmo aposentada faz questão de controlar tudo […]

A Bleeker Street divulgou o trailer da comédia indie “The Last Word”, em que Shirley MacLaine (“Bernie: Quase um Anjo”) vive uma mulher bem-sucedida, que mesmo aposentada faz questão de controlar tudo a sua volta. A situação chega ao cúmulo quando ela decide conhecer a jornalista que irá escrever seu obituário, querendo determinar como será lembrada. Mas a missão da personagem de Amanda Seyfried (“Ted 2”) é impossível, pois a empresária só fez inimigos na vida e ninguém quer dizer frases elogiosas a seu respeito. Assim, sem dar o braço a torcer, a velhinha decide criar um legado para ser lembrado a partir de suas próximas ações. E parte para aparentemente adotar uma menininha negra (a estreante AnnJewel Lee Dixon).

A prévia tem tom quase infantil, ampliado pela entrada em cena da menininha, que a personagem de MacLaine chama de sua “assistente”.

O elenco também inclui Anne Heche (série “Aftermath”), Thomas Sadoski (série “Life in Pieces”), Philip Baker Hall (série “Second Chance”), Tom Everett Scott (série “Scream”),

Dirigido por Mark Pellington (“O Paraíso É Logo Aqui”), o filme terá première no Festival de Sundance antes de chegar nos cinemas americanos em 3 de março. Ainda não há previsão de lançamento no Brasil.