Perfeita É a Mãe vai ganhar sequência com temática natalina

Mila Kunis, Kristen Bell e Kathryn Hahn vão voltar a se reunir na sequência da comédia “Perfeita é a Mãe” (Bad Moms). A produção irá ganhar uma temática natalina para voltar aos […]

Mila Kunis, Kristen Bell e Kathryn Hahn vão voltar a se reunir na sequência da comédia “Perfeita é a Mãe” (Bad Moms). A produção irá ganhar uma temática natalina para voltar aos cinemas já no próximo Natal, informou o site da revista Variety.

A dupla Jon Lucas e Scott Moore (roteiristas de “Se Beber, Não Case!”) também retornará para escrever e dirigir o projeto.

A comédia original foi feita com um orçamento modesto (para os padrões de Hollywood) de US$ 20 milhões e conseguiu arrecadar US$ 180 milhões nas bilheterias ao redor do planeta, tornando-se o maior sucesso do estúdio STX Entertainment.

Intitulado “A Bad Moms Christmas”, o novo filme acompanhará o trio de protagonistas indo visitar suas mães durante as festas de Natal. A estreia está marcada para 3 de novembro nos EUA.

A comédia original girava em torno da personagem de Kunis, uma mãe solteira que tem dificuldades em equilibrar o trabalho, os filhos e todas as responsabilidades que cercam a maternidade, até chegar ao esgotamento em plena reunião da APM (Associação de Pais e Mestres) da escola das crianças. Estressada, estafada e infeliz, ela acaba encontrando apoio em outras mães sofredoras (vividas por Bell e Hahn), que desistem de tentar ser perfeitas e decidem se divertir para variar.

A STX também tem planos de lançar um spin-off masculino, intitulado “Bad Dads”, que supostamente estrearia em 17 de julho, mas ainda não tem roteiro, diretor, nem elenco…