Comédia Perfeita É a Mãe vai ganhar versão masculina

A STX Entertainment anunciou que vai explorar o sucesso da “Perfeita É a Mãe” (Bad Moms) numa série de produtos, incluindo um reality show e um spin-off cinematográfico que pretende ser a […]

A STX Entertainment anunciou que vai explorar o sucesso da “Perfeita É a Mãe” (Bad Moms) numa série de produtos, incluindo um reality show e um spin-off cinematográfico que pretende ser a versão masculina da história. Intitulado em inglês “Bad Dads”, o filme já ganhou data de estreia, mas esta é a única informação disponível sobre o projeto até o momento. Curiosamente, o estúdio nem disfarça que se trata de um caça-niqueis.

A comédia original, estrelada por Mila Kunis (“O Destino de Júpiter”), Kristen Bell (“A Chefa”) e Kathryn Hahn (“A Vida Secreta de Walter Mitty”), foi um dos lançamentos mais lucrativos do estúdio. Custou US$ 20 milhões e faturou US$ 128 milhões.

Escrita e dirigida pela dupla Jon Lucas e Scott Moore (roteiristas de “Se Beber, Não Case!”), a trama girava em torno da personagem de Kunis, uma mãe solteira que tem dificuldades em equilibrar o trabalho, os filhos e todas as responsabilidades que cercam a maternidade, até chegar ao esgotamento em plena reunião da APM (Associação de Pais e Mestres) da escola das crianças. Estressada, estafada e infeliz, ela acaba encontrando apoio em outras mães sofredoras, que desistem de tentar ser perfeitas e decidem se divertir para variar.

A versão masculina dessa história, porém, não seria muito diferente do que Lucas e Moore já fizeram com “Se Beber, Não Case!”.

O mais curioso é que o estúdio marcou a estreia para 17 de julho de 2017. Ou seja, sem elenco, diretor ou roteirista definidos, o filme já deveria ter começado a ser rodado para cumprir esse cronograma.