Jesse Eisenberg vai voltar a viver Lex Luthor no filme da Liga da Justiça

Após ter dividido opiniões em “Batman Vs Superman”, Jesse Eisenberg vai voltar a interpretar Lex Luthor em “Liga da Justiça”. Ele e a atriz Connie Nielsen, intérprete da Rainha Hipólita em “Mulher-Maravilha”, […]

Após ter dividido opiniões em “Batman Vs Superman”, Jesse Eisenberg vai voltar a interpretar Lex Luthor em “Liga da Justiça”. Ele e a atriz Connie Nielsen, intérprete da Rainha Hipólita em “Mulher-Maravilha”, foram confirmados pela Warner, num kit distribuído para a imprensa.

“Liga da Justiça” vai mostrar a formação do primeiro grupo de super-heróis da DC Comics no cinema, com Batman (Ben Affleck), Superman (Henry Cavill), Mulher Maravilha (Gal Gadot), Aquaman (Jason Momoa), Flash (Ezra Miller) e Ciborgue (Ray Fisher).

No filme, a expectativa é que Mera tenha um relacionamento amoroso com o Aquaman. Além dos heróis, a produção ainda conta com J.K Simmons como o Comissário Gordon, Amber Heard como Mera, Willem Dafoe como Vulko e os retornos de Amy Adams e Jeremy Irons a seus personagens do universo DC, respectivamente como Lois Lane e Alfred.

Dirigido por Zack Snyder (“Batman vs. Superman”), “Liga da Justiça” estreia em 16 de novembro no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.