Novo trailer legendado de Cinquenta Tons Mais Escuros retoma os jogos sexuais

A Universal divulgou o novo trailer legendado e mais um pôster da continuação de “Cinquenta Tons de Cinza”. A prévia começa em clima de romance, em que o casal elegante fala baixinho, […]

A Universal divulgou o novo trailer legendado e mais um pôster da continuação de “Cinquenta Tons de Cinza”. A prévia começa em clima de romance, em que o casal elegante fala baixinho, faz as pazes e retoma os jogos sexuais, mas termina com um susto, numa atmosfera de terror. Entre as duas cenas, há ainda um desastre aéreo, ameaças insinuadas e até assédio violento em ambiente de trabalho.

As novidades ficam mesmo por conta do destaque dado ao cafajeste vivido por Eric Johnson (série “Rookie Blue”) e à presença furtiva de Bella Heathcote, que interpreta uma ex-namorada de Christian. Além disso, há mais ênfase nos dilemas de Anastasia Steele (Dakota Johnson) do que na ostentação do galã Christian Grey (Jamie Dornan).

Dirigido por James Foley (série “House of Cards”), “Cinquenta Tons Mais Escuros” estreia em 10 de fevereiro de 2017, às vésperas do Dia dos Namorados no hemisfério norte. No Brasil, o lançamento acontece seis dias depois, em 16 de fevereiro.