Veja fotos do primeiro filme dirigido por Kristen Stewart

A atriz Kristen Stewart vai lançar seu primeiro filme como diretora em janeiro, no próximo Festival de Sundance. Trata-se de um curta, intitulado “Come Swim”, que ela escreveu e dirigiu. As primeiras […]

A atriz Kristen Stewart vai lançar seu primeiro filme como diretora em janeiro, no próximo Festival de Sundance. Trata-se de um curta, intitulado “Come Swim”, que ela escreveu e dirigiu.

As primeiras fotos foram disponibilizadas e podem ser vistas acima.

Segundo a sinopse, “Come Swim” acompanha um dia típico na vida de um homem, em duas perspectivas diferentes de um dia saturado: a busca do homem por suas necessidades, e a incapacidade de absorvê-las.

Anteriormente, Kristen já tinha dirigido um videoclipe da banda country Sage + The Saints. Foi há dois anos, quando declarou: “Eu definitivamente quero explorar isto na minha vida”.

Principal festival do cinema independente mundial, Sundance acontece sob o frio e a neve que costuma cair em Park City, no estado americano de Utah, no início de todo o ano. Em 2017, está marcado para iniciar em 19 e terminar em 29 de janeiro.