Miles Teller dá Sangue pela Glória em trailer de filme de boxe, que também é história de superação

A Sony Pictures divulgou o trailer legendado de “Sangue pela Glória” (Bleed for This), combinação de drama esportivo, história de superação e cinebiografia estrelada por Miles Teller (“Whiplash – Em Busca da […]

A Sony Pictures divulgou o trailer legendado de “Sangue pela Glória” (Bleed for This), combinação de drama esportivo, história de superação e cinebiografia estrelada por Miles Teller (“Whiplash – Em Busca da Perfeição”). Baseado na história verídica de Vinny Pazienza, o filme traz Teller como um lutador de boxe que, após sofrer um acidente de carro e ter que usar um colar cervical, não se dá por vencido, preferindo correr o risco de ficar paralítico a abandonar seus sonhos de voltar aos ringues.

Escrito e dirigido por Ben Younger (“Terapia do Amor”), o filme também traz no elenco Aaron Eckhart (“Invasão à Londres”), Katey Sagal (série “Sons of Anarchy”), Amanda Clayton (“John Carter”) e Ciarán Hinds (“Hitman: Agente 47”).

Detalhe: Martin Scorsese é o produtor-executivo. Por conta disso, havia muitas esperanças em relação à temporada de premiação. Mas o filme passou em seis festivais sem chamar atenção e tombou nas bilheterias americanas, sumindo abaixo do Top 20 em três semanas.

A estreia está marcada para 9 de fevereiro no Brasil.