Estado de saúde de Carrie Fisher é estável após ataque cardíaco em voo internacional

Internada num hospital após sofrer um ataque cardíaco durante um voo internacional, Carrie Fisher encontra-se em estado estável. A informação foi repassada pela mãe da atriz, Debbie Reynolds, em mensagem divulgado via Facebook no domingo (25/12).

“Carrie está em condição estável. Se houver alguma mudança, iremos compartilhar. Para todos os fãs e amigos. Agradeço pelas preces e bons desejos”, escreveu Reynolds, estrela do clássico “Cantando na Chuva” (1952).

A intérprete da princesa Leia na saga “Star Wars” está internada no hospital Universitário de Los Angeles desde a última sexta-feira (23/12). Com 60 anos, ela foi levada por paramédicos para o hospital UCLA Medical Center após o avião em que estava pousar no aeroporto LAX. O hospital é o mesmo que atendeu o colega da atriz, Harrison Ford, após um acidente de avião em 2015.

A atriz vinha de Londres, onde estava para a gravação de sua participação na série “Catastrophe”. Ela atualmente também atravessa uma turnê de divulgação de seu oitavo livro, “Memórias da Princesa: Os Diários de Carrie Fisher”, sobre os bastidores da saga “Star Wars”.

Filha de um casal famoso em Hollywood formado pelo cantor Eddie Fisher e pela atriz Debbie Reynolds, Carrie escreveu sobre sua relação complicada com a mãe no livro “Postcards from the edge”. A obra foi adaptada para o cinema em 1990, com o título “Lembranças de Hollywood”, estrelado por Meryl Streep.