2ª temporada da Shadowhunters ganha pôsteres de personagens e novo comercial

O canal pago americano Freeform divulgou uma coleção de pôsteres com os personagens e o novo comercial da 2ª temporada “Shadowhunters”. A prévia mostra monstros e lutas para traçar um painel dos […]

O canal pago americano Freeform divulgou uma coleção de pôsteres com os personagens e o novo comercial da 2ª temporada “Shadowhunters”. A prévia mostra monstros e lutas para traçar um painel dos perigos dos próximos episódios, que devem girar em torno do conflito existencial que levou à aparente traição de Jace Wayland (Dominic Sherwood) e a dificuldade de Clary (Katherine McNamara) aceitar que ele se aliou a Valentine (Alan Van Sprang).

“Shadowhunters” adapta os livros “Os Instrumentos Mortais”, de Cassandra Clare. A franquia não teve sucesso nos cinemas, onde foi interrompida após seu primeiro longa-metragem (“Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos), mas vem fazendo sucesso na TV americana, com produção de Ed Decter (série “The Client List”) e do cineasta McG (“O Exterminador do Futuro – A Salvação”).

A trama acompanha Clary Fray, uma jovem que descobre ser descendente dos caçadores de sombras, híbridos de anjos com seres humanos, que se dedicam a enfrentar as trevas.

A 2ª temporada estreia em 2 janeiro nos EUA, com os novos episódios sendo adicionados semanalmente ao catálogo da Netflix no Brasil.