Episódio 100 de Arrow bate recorde de audiência da série em 2016

O crossover das séries de super-heróis da rede CW não para de bater recordes. A exibição de “Arrow” na noite de quarta (30/11) foi assistida por 3,5 milhões de telespectadores, mesmo público […]

Arrow

O crossover das séries de super-heróis da rede CW não para de bater recordes. A exibição de “Arrow” na noite de quarta (30/11) foi assistida por 3,5 milhões de telespectadores, mesmo público que sintonizou o capítulo de “Supergirl” na segunda (28/11), que iniciou o crossover. No meio das duas atrações, “The Flash” foi assistido por 4,2 milhões.

Para “Arrow”, a audiência foi especialmente significativa, pois além de tudo a exibição marcou seu 100º episódio.

A sintonia bateu o recorde de público da série em 2016. Mas não ficou nisso, registrando uma das maiores audiências dentre todos os 100 produzidos da atração, só superada por três outros capítulos: a première em 2012, o primeiro crossover com “The Flash” em 2014 e o crossover que ajudou a lançar a série “Legends of Tomorrow”.

Intitulado “Invasion!”, mesmo nome de uma famosa minissérie de quadrinhos dos anos 1980, o crossover se encerra nesta quinta (1/12), com a exibição do episódio de “Legends of Tomorrow”.

No Brasil, “Invasion!” será exibido em duas partes: o episódio de “Supergirl” em 14 de dezembro e os três restantes no dia seguinte, 15 de dezembro, como um especial de 3 horas de duração no canal pago Warner.