Chitãozinho e Xororó terão série biográfica no SBT

Chitãozinho e Xororó vão estrelar uma série biográfica no SBT. Segundo o colunista Flávio Ricco, do UOL, a atração terá mais de 20 episódios, prevista para estrear já no primeiro semestre do […]

Chitãozinho e Xororó vão estrelar uma série biográfica no SBT. Segundo o colunista Flávio Ricco, do UOL, a atração terá mais de 20 episódios, prevista para estrear já no primeiro semestre do ano que vem.

Apesar do cronograma acelerado, a série ainda não tem produtora amarrada. Três ou quatro estariam “conversadas”, de acordo com o colunista, para tocar esse projeto à frente. Apesar disso, a ideia é iniciar a produção ainda em janeiro.

Segundo apurado, levar a história da sua carreira para a televisão era um antigo desejo da dupla, que já tem várias passagens pela emissora de Silvio Santos.

Entre 1986 e 1988, eles até comandaram um programa de auditório no canal, criativamente chamado de “Programa Chitãozinho e Xororó”, e mais recentemente apresentaram o “Festival Sertanejo”, que acompanhava 14 cantores em busca do sonho de se tornar a nova voz sertaneja.