Charlie Sheen tem férias frustradas em trailer de comédia

A plataforma de streaming Crackle divulgou dois pôsteres e o trailer de “Mad Families”, nova comédia de férias frustradas estrelada por Charlie Sheen (série “Two and a Half Men”). A prévia resume […]

A plataforma de streaming Crackle divulgou dois pôsteres e o trailer de “Mad Families”, nova comédia de férias frustradas estrelada por Charlie Sheen (série “Two and a Half Men”). A prévia resume a trama e o humor do pastelão. A premissa é digna de piada curta: três famílias reservam o mesmo espaço para acampamento. Uma é branca, a outra é negra e a terceira é latina. E a administração do camping sugere uma disputa para decidir quem fica com a vaga. É a deixa para piadas preconceituosas e barbaridades que marmanjos só cometem em besteiróis.

A direção é de Fred Wolf, que escreveu “Joe Sujo” (2001) e “Gente Grande” (2010) e também assina o roteiro de “Mad Families” em parceria com David Spade, ator dos dois filmes citados.

Além de Charlie Sheen, o elenco inclui Leah Remini (série “Queen of Queens”), Finesse Mitchell (série “Roadies”), Tiffany Haddish (“Keanu”), Naya Rivera (série “Glee”), Efren Ramirez (“Napoleon Dynamite”), Chanel Iman (“Dope: Um Deslize Perigoso”) Juan Gabriel Pareja (série “The Walking Dead”), Barry Shabaka Henley (“Carrie, a Estranha”), Chris Mulkey (“Whiplash”) e Clint Howard (“O Rei da Água”).

“Mad Families” estará disponível de graça no site Crackle.com a partir de 12 de janeiro.