Catherine Zeta-Jones homenageia Kirk Douglas com vídeo de momentos felizes em seu aniversário de 100 anos

Catherine Zeta-Jones prestou uma bela homenagem a seu sogro, o ator Kirk Douglas, por ocasião de seu 100º aniversário, comemorado na sexta-feira (9/12). A atriz postou um vídeo em sua conta no […]

Catherine Zeta-Jones prestou uma bela homenagem a seu sogro, o ator Kirk Douglas, por ocasião de seu 100º aniversário, comemorado na sexta-feira (9/12). A atriz postou um vídeo em sua conta no Instagram, que reúne imagens de filmes clássicos, fotos de álbum de família e gravações recentes do ator em momentos descontraídos, bancando o vovô. “Feliz aniversário Kirk!”, ela desejou na legenda do post. Veja abaixo.

As redes sociais também desejaram feliz aniversário para o ator, em mensagens compartilhadas no Twitter por celebridades como o cantor do Kiss Gene Simmons, o jornalista Larry King e atores como Billy Crystal, Josh Gad, Marlee Matlin e Alec Baldwin.

Além do vídeo, Catherine Zeta-Jones também ajudou seu marido Michael Douglas a organizar uma festa de aniversário para 200 convidados em Hollywood.

Happy Birthday Kirk!

Um vídeo publicado por Catherine Zeta-Jones (@catherinezetajones) em