Dylan O’Brien sofre acidente grave durante as filmagens de Maze Runner: A Cura Mortal

O astro de “Maze Runner” Dylan O’Brien ficou gravemente ferido durante um acidente nas filmagens do terceiro filme da franquia. O estúdio 20th Century Fox divulgou uma nota a respeito do acidente, […]

O astro de “Maze Runner” Dylan O’Brien ficou gravemente ferido durante um acidente nas filmagens do terceiro filme da franquia. O estúdio 20th Century Fox divulgou uma nota a respeito do acidente, confirmando que o acidente aconteceu na quinta-feira (17/3), durante as filmagens de “Maze Runner: A Cura Mortal”, em Vancouver, no Canadá.

A nota lacônica não revela o que aconteceu, mas o site TMZ apurou que o ator foi atropelado por um carro e acabou quebrando vários ossos. Ele foi levado às pressas para um hospital da região e continua internado.

As filmagens do terceiro filme estão paralisadas até a plena recuperação do ator, informou a Fox.

Para acalmar os fãs de Dylan, que também participa da série “Teen Wolf”, sua representante disse que “ele ficará bem”. O escritor James Dashner, em cujos livros a produção é baseada, deu mais detalhes, dizendo que apesar dele “estar ferido”, o acidente não “envolve risco de vida, de forma alguma”.

A produção de “Maze Runner – A Cura Mortal” estava prevista para estrear nos cinemas mundiais em fevereiro de 2017.