Vikings: Novo trailer revela muitas batalhas na volta da série

O canal pago americano History divulgou uma cena e um novo trailer 4ª temporada de “Vikings”, que volta ao ar na quarta (30/11). Enquanto a cena surge um aparente suicídio de Ragnar […]

O canal pago americano History divulgou uma cena e um novo trailer 4ª temporada de “Vikings”, que volta ao ar na quarta (30/11). Enquanto a cena surge um aparente suicídio de Ragnar Lothbrok (Travis Fimmel), o trailer destaca diversas batalhas, especialmente entre os vikings e os saxões do Rei Ecbert (Linus Roache).

Seis anos se passaram desde o confronto com Rollo (Clive Standen) em Paris, e com isso os filhos de Ragnar serão representados crescidos. Outra novidade da segunda metade da temporada será a revelação de um novo interesse romântico de Lagherta (Katheryn Winnick): Astrid, vivida pela sueca Josefin Asplund (“Millennium: Os Homens que Não Amavam as Mulheres”), que se tornará sua amante.

A metade final do quarto ano terá mais dez episódios. Além disso, a série já foi renovada para seu quinto ciclo, que terá 20 episódios como a atual temporada.

“Vikings” terá exibição simultânea no Brasil pelo canal pago Fox Action.