Vikings: Lagertha ganha uma companheira na série. Veja as primeiras fotos

O canal pago americano History divulgou quatro fotos da metade final da 4ª temporada de “Vikings”. Além de mostrar Ragnar Lothbrok (Travis Fimmel) e Floki (Gustaf Skarsgård) bem mais velhos, tatuados e […]

O canal pago americano History divulgou quatro fotos da metade final da 4ª temporada de “Vikings”. Além de mostrar Ragnar Lothbrok (Travis Fimmel) e Floki (Gustaf Skarsgård) bem mais velhos, tatuados e barbudos, três das imagens destacam Lagherta (Katheryn Winnick), que encara Auslag (Alyssa Sutherland) e, principalmente, aparece acompanhada por uma nova personagem. Trata-se de Astrid, vivida pela sueca Josefin Asplund (“Millennium: Os Homens que Não Amavam as Mulheres”), que se tornará sua amante nos próximos episódios.

“Ela se tornará parte da vida de Lagertha, e elas estarão em um relacionamento. Você pode imaginar o por quê de Lagertha estar numa relação com uma mulher, afinal todos os homens com os quais se envolveu a traíram. Ninguém esperava que ela conseguisse viver totalmente sozinha, mas ela não descobriu do nada que é lésbica ou algo do tipo. O ponto é que ela está em um relacionamento com alguém com quem se sente mais confortável, alguém em que ela possa confiar, e que por acaso é uma mulher”, disse o criador e roteirista Michael Hirst, em entrevista para a revista Entertainment Weekly.

A metade final do quarto ano terá mais dez episódios exibidos na temporada de outono, entre setembro e novembro nos EUA. Além disso, a série já foi renovada para seu quinto ano, que terá mais 20 episódios como a atual temporada.

“Vikings” é exibida no Brasil pelo canal pago NatGeo.