Série Vikings voltará com o dobro de episódios em sua 4ª temporada

A série “Vikings” voltará maior e mais forte em sua 4ª temporada, com a encomenda de novos episódios adicionais. Ao todo, os fãs da saga de Ragnar Lothbrok terão 20 episódios para […]

A série “Vikings” voltará maior e mais forte em sua 4ª temporada, com a encomenda de novos episódios adicionais. Ao todo, os fãs da saga de Ragnar Lothbrok terão 20 episódios para se regozijar em 2016, que o canal pago americano History promete ser a mais grandiosa da produção.

Deste modo, a 4ª temporada terá o dobro de duração das anteriores, que exibiram apenas 10 episódios. A estratégia, porém, manterá uma divisão entre os 10 primeiros e os demais episódios, marcada por uma longa pausa no meio da temporada. Isto se deve à necessidade de gravar os novos capítulos, que não estavam previstos e ainda nem começaram a ser produzidos.

A nova temporada teve sua estreia marcada para 18 de fevereiro, e voltará com a segunda metade dos episódios ainda em 2016, no segundo semestre.

São esperadas novas batalhas dignas do cerco de Paris, que quase custou a vida a Ragnar (Travis Fimmel) na temporada anterior, mas os novos episódios também tratarão da busca por seu sucessor. Ciente da própria mortalidade, Ragnar precisará definir quem é seu herdeiro ao trono, incluindo seu filho mais velho, Bjorn (Alexander Ludwig), e os de sua segunda esposa, a Rainha Aslaug (Alyssa Sutherland). Enquanto isso, seu irmão Rollo (Clive Standen) faz seus próprios planos, traindo os vikings numa aliança com os francos de Paris.