Vídeo compara desenho e versão com atores de A Bela e Fera, confirmando o “remake”

O site Movie Pilot criou um vídeo de comparação entre a versão animada e o novo trailer de “A Bela e a Fera” com atores, demonstrando como a nova produção é exatamente […]

O site Movie Pilot criou um vídeo de comparação entre a versão animada e o novo trailer de “A Bela e a Fera” com atores, demonstrando como a nova produção é exatamente a mesma história de 1991, uma espécie de remake live action do desenho clássico. O vídeo deixa bastante claro como a história, personagens e cenários foram adaptados na versão “em carne e osso” da fábula encantada.

A curiosidade do público ajudou o trailer de “A Bela e a Fera” a supostamente bater o recorde de visualizações da internet.

O que a prévia não deixa claro, entretanto, é que, assim como o desenho, o filme é um musical e contará com regravações das canções originais, além de três músicas inéditas compostas por Alan Menken, que ganhou dois Oscars pelo clássico animado há 25 anos. Menken trabalhou nas novas canções com Tim Rice, reeditando a parceria premiada de “Aladdin” (1992).

O filme traz Emma Watson (franquia “Harry Potter”) como a Bela, Dan Stevens (série “Downton Abbey”) como a Fera, Luke Evans (“Drácula – A História Nunca Contada”) como o vilão Gaston e um elenco de coadjuvantes famosos, formado por Josh Gad (“Jobs”), Stanley Tucci (“Jogos Vorazes”), Emma Thompson (“Walt nos Bastidores de Mary Poppins”), Kevin Kline (“Última Viagem a Vegas”), Ewan McGregor (“Jack, o Caçador de Gigantes”) e Ian McKellen (franquia “O Hobbit”).

A direção é de Bill Condon (“A Saga Crepúsculo: Amanhecer”) e o roteiro de Stephen Chbosky (que dirigiu Emma Watson no drama adolescente “As Vantagens de Ser Invisível”).

A estreia está marcada para o dia 16 de março no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.