Stranger Things: Personagens da série viram brinquedos colecionáveis

Os personagens da série “Stranger Things” vão virar bonecas. Eles foram licenciados pela empresa Funko Pop e vão virar brinquedos colecionáveis, que chegarão às lojas no início de 2017. A empresa escolheu […]

Os personagens da série “Stranger Things” vão virar bonecas. Eles foram licenciados pela empresa Funko Pop e vão virar brinquedos colecionáveis, que chegarão às lojas no início de 2017.

A empresa escolheu para produzir bonecos dos personagens mais novos, os inseparáveis Dustin, Mike, Will, Lucas e, claro, a menina Eleven (Onze). O detalhe é que ela vem em três versões diferentes: com ou sem peruca e também com a opção de capacete aquático. Para completar, a desaparecida Barb e o terrível Demogorgon também estarão disponíveis.

Lançada pela Netflix, “Stranger things” conquistou o público com uma trama cheia de mistérios passada nos anos 1980, que evocou os melhores filmes da época. Os episódios contam a história do desaparecimento de Will Byers, que acaba sendo investigado pelos seus amigos. A série terá sua 2ª temporada lançada também em 2017.

strangerthings-funkopop-cover-900x450