Gifted: Chris Evans luta pela custódia da sobrinha em trailer de drama indie



A Fox Searchlight divulgou a primeira foto, o pôster e o trailer de “Gifted”, drama indie estrelado por Chris Evans, intérprete do Capitão América nos filmes da Marvel. Curiosamente, o pequeno filme independente tem direção de outro integrante do mundo dos super-heróis, Marc Webb, que fez os dois longas da franquia “O Espetacular Homem-Aranha”.

Sem efeitos visuais, o filme acompanha uma história intimista, em que Evans luta pela custódia de sua sobrinha, tentando cumprir o desejo da irmã de dar à menina uma infância normal e feliz. O problema é que a menina é um supergênio da matemática e a avó quer matriculá-la numa universidade, levando a disputa pelo futuro da criança para os tribunais.

O elenco inclui a atriz mirim Mckenna Grace (série “Designated Survivor”), a veterana Lindsay Duncan (“Alice Através do Espelho”), Octavia Spencer (“A Série Divergente: Convergente”), Jenny Slate (série “Parks and Recreation”) e Julie Ann Emery (série “Better Call Saul”).



A estreia está marcada para 12 de abril nos EUA e ainda não há previsão de lançamento no Brasil.

gifted_xlg

 


Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings