Passageiros: Jennifer Lawrence e Chris Pratt lutam para sobreviver em nova cena de sci-fi espacial

A Sony Pictures divulgou a segunda cena tensa da sci-fi “Passageiros”, que mostra Jennifer Lawrence (“Jogos Vorazes”) e Chris Pratt (“Guardiões da Galáxia”) lutando pela vida, quando o oxigênio começa a se […]

Passengers - Chris Pratt; Jennifer Lawrence

A Sony Pictures divulgou a segunda cena tensa da sci-fi “Passageiros”, que mostra Jennifer Lawrence (“Jogos Vorazes”) e Chris Pratt (“Guardiões da Galáxia”) lutando pela vida, quando o oxigênio começa a se esvair de sua nave espacial.

Na trama, os dois despertam de uma longa hibernação durante uma jornada para outro planeta. O problema é que o computador de bordo fez com que acordassem antes dos demais viajantes e se vissem sozinhos numa grande nave espacial, com 90 anos de viagem para frente. Para completar, ainda precisarão impedir uma catástrofe para salvar suas vidas.

Apesar da sinopse se limitar aos dois personagens, o filme também inclui em seu elenco Michael Sheen (série “Masters of Sex”) como um robô, além de Laurence Fishburne (série “Hannibal”), Andy Garcia (“Caça-Fantasmas”) e Aurora Perrineau (“Jem e as Hologramas”).

Com roteiro de Jon Spaihts (“Prometheus”) e direção do norueguês Morten Tyldum (indicado ao Oscar por “O Jogo da Imitação”), “Passageiros” tem estreia prevista para 5 de janeiro no Brasil, duas semanas após o lançamento nos EUA.