Gilmore Girls: Nova cena do revival mostra que nada mudou na série

A Netflix divulgou uma cena – ainda sem legenda – do revival de “Gilmore Girls”. A prévia se passa durante uma noite de cinema doméstico em Stars Hollow, revelando que os costumes […]

A Netflix divulgou uma cena – ainda sem legenda – do revival de “Gilmore Girls”. A prévia se passa durante uma noite de cinema doméstico em Stars Hollow, revelando que os costumes e o humor típico dos personagens continuam os mesmos desde a época em que a série fazia parte da programação da TV aberta americana.

Exibida como “Tal Mãe, Tal Filha” na TV aberta brasileira, a série, que ficou no ar de 2000 a 2007, mostrava a relação da mãe solteira Lorelai (Lauren Graham) e de sua filha Rory (Alexis Bledel), que viviam na pequena cidadezinha. Desde então, Lorelai se casou e Rory foi para a faculdade. Mas a história não terminou assim, como os novos episódios vão demonstrar, graças às participações de todo o elenco original, inclusive de alguns atores que abandonaram a trama no começo, como os então adolescentes Jared Padalecki (série “Supernatural”) e Milo Ventimiglia (série “Heroes”), e uma famosa atriz que estourou como estrela de comédias cinematográficas, Melissa McCarthy (“A Espião que Sabia Demais”).

A criadora da atração, Amy Sherman-Palladino, é a responsável por continuar a história, escrevendo e dirigindo os quatro novos episódios, que terão duração de telefilme (cerca de 90 minutos) e chegarão simultaneamente na Netflix na sexta-feira (25/11).