Pantera Negra: Angela Bassett viverá a mãe do super-herói

A atriz Angela Bassett entrou no elenco de “Pantera Negra”. A atriz da série “American Horror Story” viverá Ramona, a mãe de T’Challa (o Pantera Negra), vivido por Chadwick Boseman. Com mais […]

A atriz Angela Bassett entrou no elenco de “Pantera Negra”. A atriz da série “American Horror Story” viverá Ramona, a mãe de T’Challa (o Pantera Negra), vivido por Chadwick Boseman.

Com mais de 30 anos de carreira, a atriz fará sua estreia em um filme da Marvel após atuar em “Lanterna Verde” (2011), da rival DC.

Ela vai se juntar também a Forest Whitaker (“A Chegada”), Michael B. Jordan (“Creed: Nascido Para Lutar”), Lupita Nyong’o (“12 Anos de Escravidão”), Danai Gurira (série “The Walking Dead”) e Florence Kasumba (“Capitão América: Guerra Civil”), além do famoso figurante Stan Lee.

Dirigido por Ryan Coogler (“Creed: Nascido Para Lutar”), “Pantera Negra” vai começar a ser filmado em janeiro de 2017 em Atlanta, capital do estado da Geórgia, nos Estados Unidos, e tem previsão de estreia para fevereiro de 2018.