Moana: Vídeo legendado de bastidores traz Dwayne Johnson cantando

Dwayne Johnson, o homem mais sexy do mundo, vai mostrar um novo talento em “Moana – Um Mar de Aventuras”. A Disney divulgou um vídeo legendado de bastidores da animação que mostra o ator cantando. Na prévia, ele aparece gravando, de forma bastante entusiasmada, a música original de seu personagem, composta por Lin-Manuel Miranda, responsável pelo fenômeno da Broadway “Hamilton” (vencedor de 11 Tonys). O resultado final pode ser conferido no segundo vídeo abaixo.

Na versão original do filme, Johnson dubla o semi-deus Maui, enquanto Moana ganha a voz da estreante Auli’i Cravalho, de 15 anos de idade, selecionada após diversos testes com jovens havaianas.

O filme tem direção de John Musker e Ron Clements (responsáveis por “A Pequena Sereia”, “Aladdin”, “Hércules” e “A Princesa e o Sapo”). E entre os roteiristas creditados está Taika Waititi, diretor do vindouro “Thor 3: Ragnarok”.

“Moana” tem previsão de estreia para 5 de janeiro no Brasil, mais de 40 dias após o lançamento nos EUA em 23 de novembro.