Dwayne Johnson é eleito o homem mais sexy do mundo

O ator Dwayne Johnson, também conhecido como “The Rock”, foi eleito pela revista People o homem mais sexy do mundo em 2016. O fortão da franquia “Velozes e Furiosos” é uma mudança […]

O ator Dwayne Johnson, também conhecido como “The Rock”, foi eleito pela revista People o homem mais sexy do mundo em 2016. O fortão da franquia “Velozes e Furiosos” é uma mudança radical nos padrões da publicação, que no ano passado elegeu o ex-jogador de futebol David Beckham, conhecido por ser um ícone metrossexual.

Dwayne recebeu a notícia ao vivo, durante o programa da apresentadora Ellen DeGeneres. Veja o vídeo abaixo.

Dizendo-se lisonjeado, ele também mostrou bom humor ao lidar com a situação. “O que isto significa é que eu ainda tenho que dirigir a minha pickup e trocar as fraldas de Jasmine, mas eu sou o homem mais sexy do mundo”, ele brincou no talk show da apresentadora, citando sua filha de 11 meses.

Em 31 anos de eleição da People, Dwayne, que tem descendência polinésia, foi apenas o segundo homem escolhido como símbolo sexual da publicação que pertence a uma minoria racial. Antes dele, o único não branco a vencer a votação tinha sido o ator Denzel Washington em 1996.

Neste ano, Dwayne Johnson também figurou no topo de outro ranking, o de atores mais bem pagos do mundo, segundo levantamento da revista Forbes.

Ele poderá ser ouvido a seguir na animação “Moana”, da Disney, em que dubla o semideus Maui, e visto em três filmes previstos para 2017: “Velozes & Furiosos 8”, “Baywatch” e “Jumanji”. Além disso, vai estrelar as adaptações do game “Rampage”, do pulp “Doc Savage” e dos quadrinhos de “Shazam”, sem contar as inúmeras continuações que tem agendadas.

people-cover