Legends of Tomorrow: Vídeo revela o treinamento de Caity Lotz para arrebentar em cena

A série “Legends of Tomorrow” reúne diversos heróis, mas a personagem Canário Branco, vivida pela atriz Caity Lotz, acabou se destacando muito mais que os demais, a ponto de ter assumido a […]

A série “Legends of Tomorrow” reúne diversos heróis, mas a personagem Canário Branco, vivida pela atriz Caity Lotz, acabou se destacando muito mais que os demais, a ponto de ter assumido a liderança do grupo nesta temporada. Isto também se deve à dedicação da atriz ao treinamento. Ela é quem dá mais duro para criar lutas realistas na série, como se pode ver pelo vídeo abaixo, que compila cenas de gravação e treino da atriz. Prestes a completar 30 anos em dezembro, Caity mantém a agilidade de seu começo de carreira, como dançarina em shows de Avril Lavigne e Lady Gaga.

Canário Branco vai liderar as “Lendas” na luta contra uma invasão alienígena que começa nesta segunda (28/11) pela série “Supergirl” e abrangerá ainda, ao longo da próxima semana, episódios de “The Flash”, “Arrow” e se encerrará justamente em “Legends of Tomorrow”, no maior crossover de séries diferentes já feito na história da televisão.

No Brasil, o crossover será exibido em duas partes: o episódio de “Supergirl” em 14 de dezembro e os três restantes no dia seguinte, 15 de dezembro, como um especial de 3 horas de duração.