Homem-Aranha: Tom Holland revela em quantos filmes viverá o super-herói da Marvel

Zendaya não foi a única integrante de “Homem-Aranha” a jogar areia sobre um boato relacionado a seu personagem. Na entrevista de capa da revista The Hollywood Reporter, o Tom Holland encerrou os […]

Zendaya não foi a única integrante de “Homem-Aranha” a jogar areia sobre um boato relacionado a seu personagem. Na entrevista de capa da revista The Hollywood Reporter, o Tom Holland encerrou os rumores sobre sua ausência no próximo filme dos Vingadores, ao revelar detalhes de seu contrato com a Marvel.

O novo intérprete do Homem-Aranha contou que está contratado para três filmes solos do Aranha e três aparições em outros filmes da Marvel. A primeira delas foi em “Capitão América: Guerra Civil” e a próxima deverá ser em “Vingadores: Guerra Infinita”.

Mas há possibilidades de mudanças, de acordo com a agenda do ator. “Eles dão opções, que podem ser feitas quando possível. Como uma aparição nos Vingadores”, contou Holland sobre a Marvel. “Não tenho certeza sobre quais serão os outros filmes, mas sei que tenho três aparições como Homem-Aranha e três filmes solos. Mesmo assim, se aparecer outro trabalho para eu fazer nesse meio tempo, a Marvel ajeita a agenda para me permitir fazer esse projeto independente. Eles são muito respeitosos nesse sentido e entendem que você tem que trabalhar em outros filmes.”

A introdução de Holland como Homem-Aranha foi umas partes mais comemoradas de “Capitão América: Guerra Civil” e os fãs esperam ver o herói ter uma participação ainda maior em “Vingadores: Guerra Infinita”, que estreia em 2018.

A revelação da extensão de seu contrato acaba por encerrar o suspense, que até o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, ensaiou fazer, dizendo não ter certeza se ele poderia aparecer entre os Vingadores, numa entrevista com o site Collider. Pura enrolação.

A sinceridade de Holland acabou com o cinismo de Feige, que talvez planejasse fazer uma grandiosa “confirmação oficial” de algo já garantido por contrato.