Homem-Aranha pode ficar fora do novo filme dos Vingadores por culpa da burocracia

O próximo filme dos Vingadores vai juntar o maior número de super-heróis já vistos num filme da Marvel. Mas o Homem-Aranha pode não estar entre eles. O presidente do Marvel Studios Kevin […]

O próximo filme dos Vingadores vai juntar o maior número de super-heróis já vistos num filme da Marvel. Mas o Homem-Aranha pode não estar entre eles.

O presidente do Marvel Studios Kevin Feige revelou, em entrevista ao site Collider, que a parceria entre a Sony e seu estúdio só incluía o Homem-Aranha em “Capitão América: Guerra Civil” e tinha, como contrapartida, a inclusão de heróis da Marvel no filme solo do herói.

Ou seja, o contrato teria que ser renegociado se a Marvel quiser incluir o personagem em “Vingadores: Guerra Infinita”.

“Estamos conversando sobre isso. Nossa negociação com a Sony só envolvia ‘Capitão América: Guerra Civil’ e ‘Homem-Aranha’. Agora estamos começando a traçar os futuros longas e redefinindo as coisas. Estamos conversando com eles sobre o que poderia ser divertido para o futuro do personagem”, afirmou o produtor.

Por sua vez, o ator Tom Holland revelou à revista Variety que adoraria que chegassem num acordo para ele poder participar do filme. “Pelo que eu sei, eles estão conversando sobre o acordo. Mas ainda não me contaram como vai ser”, afirmou.