Penetras Bons de Bico pode ganhar continuação

Uma das comédias mais bem-sucedidas da década passada, “Penetras Bons de Bico” (2005) pode ganhar uma sequência. Numa entrevista do programa The Today Show, a atriz Isla Fisher contou em primeira mão […]

Uma das comédias mais bem-sucedidas da década passada, “Penetras Bons de Bico” (2005) pode ganhar uma sequência. Numa entrevista do programa The Today Show, a atriz Isla Fisher contou em primeira mão que um dos astros do filme original está planejando retomar a história.

“Encontrei com Vince Vaughn em uma festa e ele me disse que parece que faremos uma continuação. Estou muito empolgada para saber o que acontecerá com Gloria”, ela contou aos entrevistadores na manhã de quinta-feira (17/11). Veja o vídeo abaixo.

Gloria, sua personagem, é a irmã caçula/ninfeta da noiva que tem seu casamento invadido pela dupla de malandros festeiros vividos por Vaughn e Owen Wilson. Na trama, ela acaba se envolvendo com o personagem de Vaughn, com quem engata um intenso e complicado relacionamento. Sua outra irmã, por sua vez, é vivida por Rachel McAdams e se envolve com Wilson.

Questionada se a produção está confirmada e sua participação garantida, ela afirmou não saber, mas lhe pareceu que a sequência está mesmo em desenvolvimento e com negociações em andamento.

Dirigido por David Dobkin (“O Juiz”), “Penetras Bons de Bico” ainda incluía em seu elenco os atores Christopher Walken e Will Ferrell. A produção custou US$ 40 milhões e arrecadou mais de US$ 285 milhões nas bilheterias.