Gravações da série dos Defensores registra beijo quente entre Luke Cage e Claire Temple

Os paparazzi registraram um beijo apaixonado no set de “Os Defensores”, entre os personagens Luke Cage (interpretado por Mike Colter) e Claire Temple (Rosario Dawnson), nas ruas de Nova York. Os dois […]

Os paparazzi registraram um beijo apaixonado no set de “Os Defensores”, entre os personagens Luke Cage (interpretado por Mike Colter) e Claire Temple (Rosario Dawnson), nas ruas de Nova York. Os dois se conheceram durante a 1ª temporada de “Jessica Jones” e se tornaram mais íntimos na série individual de “Luke Cage”. A relação parece ter se aprofundado no terceiro encontro, agora na minissérie que vai juntar personagens de quatro produções de super-heróis da Marvel.

Além de personagens de Jessica Jones e “Luke Cage”, também participarão da atração o elenco de “Demolidor” e da vindoura “Punho de Ferro”, num crossover do universo Marvel na Netflix.

“Os Defensores” ainda não teve sua data de estreia definida, mas a Neflix já divulgou o primeiro teaser da atração, que pode ser conferido aqui.